Em Olho D'Água do Casado, eleição do Conselho Tutelar tem 15 candidatos

Imagem Adalberto Gomes
A eleição do Conselho Tutelar no município de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, tem 15 candidatos disputando o pleito que será realizado no dia 06 de outubro de 2019. Todos os eleitores aptos a votar,  poderão  participar da eleição.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Olho D'Água do Casado - CMDCA, através da presidente Marilene  dos Santos Melo publicou no dia 19 de agosto, o Edital nº 06/2019, tornando público a relação dos candidatos aprovados que concorrerão no processo de escolha dos novos conselheiros tutelares na eleição. 

As eleições acontecerão no dia 06 de outubro, mas os locais de votação ainda não foram divulgados pela Comissão Especial Eleitoral que tem até 30 dias antes do pleito para divulgar os locais.

Serão escolhidos na eleição cinco conselheiros  para um mandato de 04 anos, de 2020/2024, para uma carga horária exclusiva de 40 horas semanais,  recebendo um salário mínimo e meio. Todos os demais candidatos não eleitos serão considerados suplentes e poderão integrar o Conselho em caso de necessidade.

A partir de agora os candidatos estão na busca de votos em plena campanha eleitoral onde é proibida a realização de festas e/ou comícios, mas é permitida a realização de entrevistas e debates, desde que estabeleça ordem, devidamente informada a Comissão Especial Eleitoral, que procederá a vigilância e fiscalização dos candidatos.

Segue abaixo, lista dos nomes dos candidatos em ordem alfabética.

Ana Régia de  Melo

Aniele Silva  de Oliveira

Ayslane  Myrelle  Gois  de Medeiros

Cleane Almeida  de Souza

Cícera Damiana  Correia da Silva

Débora Michele  Lima dos Santos

Emília Maria  Campos de  Freitas

Fagner  Souza  dos Santos

Guiomar  Odete  Britto Ferreira

Isolda  Souza Nascimento

Jacileide  de  França Severo

Maria Valéria  dos Santos

Maciele  de Oliveira  Souza

Samuel Lucas  Vieira Lima

Valdileide Maria da Silva

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.