Cisp de Major Izidoro realiza caminhada em parceria com a sociedade

Imagem Ascom PC/AL









O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Major Izidoro promoveu, neste domingo (25), uma caminhada junto com a população do município, em uma iniciativa inovadora realizada pelos integrantes das polícias Civil e Militar, no Sertão alagoano.

A caminhada incluiu atividade física, interação da sociedade civil com as forças de segurança pública e exposição da pecuária local, com os participantes podendo conhecer a fazenda São José do pecuarista Divaldo Alves, produtor de leite local.

O evento teve início às 6 horas da manhã, com uma concentração em frente à Igreja Matriz da cidade, onde foi realizado alongamento coletivo e uma exposição sobre a importância da atividade física diária.

A caminhada seguiu até a Fazenda São José, um percurso de 1.600 metros, onde havia dois pontos de apoio.

Na chegada à fazenda, os participantes tiveram uma exposição sobre a cultura leiteira, seguindo-se um café da manhã regional.

O evento foi denominado de “Caminhada da Integração”. “No Cisp policiais civis e militares atuam de forma integrada em defesa da sociedade, combatendo a criminalidade”, explicou o delegado Rosivaldo Vilar, que é a autoridade da Polícia Civil na unidade policial.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.