Header Ads


Operação integrada prende sete pessoas em Delmiro Gouveia

Imagem Adalberto Gomes
Um trabalho de investigação, coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), resultou na deflagração de uma operação integrada na cidade, nesta quinta-feira (4) com a prisão de sete pessoas.

O trabalho investigativo teve a participação Serviço de Inteligência do Grupo de Polícia Judiciária da Área 4 (GPJ-4), também do Serviço Reservado da Polícia Militar de Alagoas (2ª – Seção do Estado Maior), com apoio do Serviço de Inteligência do 9º BPM, e a operação integrada das Polícias Civil e Militar teve o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

As pessoas presas são acusadas de tráfico de drogas, homicídios, assaltos e outros crimes. As prisões foram cumpridas através de mandados de prisão expedidos pela comarca de Delmiro Gouveia.

Os presos foram: Gerlânio Souza Lopes, 24 anos (tentou matar a própria mãe e a irmã); Gilmar Pereira dos Santos, 19 anos; Pedro Rodrigues de Melo, 62; Rogério Sandes Oliveira Júnior, 18 anos (flagrante por tráfico de drogas); Felipe Bezerra da Silva, 18 anos (flagrante por tráfico de drogas); e Jones Jesus dos Santos, 19 anos (flagrante por tráfico de drogas).

Também foi preso um homem acusado de não pagar pensão alimentícia, que não teve o nome divulgado, e um adolescente foi apreendido porque estava traficando drogas.

Um dos locais onde a ação foi realizada foi o Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas. Na localidade, a polícia prendeu três pessoas em flagrante por tráfico de drogas e cumpriu um mandado de prisão contra um homem que é suspeito de diversos assaltos na região do Sertão de Alagoas.

Segundo a polícia, os criminosos que foram presos com a grande quantidade de droga são moradores dos Estados de Sergipe e São Paulo e estariam escondidos no Sertão de Alagoas, depois de cometerem crimes em seus estados de origem. Eles também ocupavam as casas populares para fortalecer o tráfico de drogas na região.

Participaram também da operação, o tenente-coronel Anaximandro Tenório, o Superintendente de Trânsito Gilberto Pitágoras (SMTT), o chefe de operações José Lobinho, o sargento Da Silva e policiais militares da Força Tarefa 01, 02 e 03, além de agentes da Polícia Civil e de trânsito.

A ação teve a supervisão do delegado-geral Paulo Cerqueira, do gerente de Polícia Judiciária da Região 4, delegado Cícero Lima, e do secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Lima Júnior.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde estão à disposição da justiça.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.