Em Pão de Açúcar, idosa espera por atendimento sentada no chão da agência do Banco do Brasil

Imagem Internauta

Uma idosa, aparentando uma média de 80 anos, precisou sentar no chão enquanto aguardava atendimento na agência do Banco do Brasil, na cidade de Pão de Açúcar. O fato, que deixou um morador  de Pão de Açúcar Noticias indignado, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 04. Segundo o morador, a senhora estava dentro da agência bancária, numa fila, na antessala ao atendimento administrativo, onde ficam instalados os caixas eletrônicos, aguardando o início do expediente e a abertura da porta giratória, que se dá às 10h.

Segundo o morador  que viu toda a situação ficou  indignado e relatou ter solicitado, através da proteção de vidro que divide as duas salas, um assento para a senhora, responsabilizando a gerência pelo fato. Segundo o mesmo, é frequente a ocorrência de cenas como a de hoje, argumentando que a agência deveria disponibilizar ao menos algumas cadeiras no local, para que as pessoas mais idosas pudessem aguardar sentadas a abertura da sala administrativa da instituição bancária.

Em contato com o gerente local da instituição, Sr. Augusto César, fomos informados que no momento em que a senhora estava sentada no chão, não havia sido iniciado o expediente bancário na área interna da agência, onde existem cadeiras para acomodar os clientes. O gerente também relatou que ao tomar conhecimento do fato se dirigiu até onde se encontrava a senhora e contornou a situação, inclusive, citando a presença de uma outra idosa, sentada numa cadeira, ao lado da que estava apoiada ao chão. A gerência afirmou que, na medida do possível, disponibiliza algumas cadeiras para as pessoas mais idosas que ficam na fila, à espera da abertura da agência.

Em Pão de Açúcar são frequentes as reclamações por conta da precariedade na oferta dos serviços bancários. Além do longo tempo de espera nas filas e para a abertura de algumas agências, os clientes reclamam da constante falta de dinheiro nos caixas eletrônicos locais.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.