Luva Digital, uma nova opção para a cultura galística no Brasil

Imagem divulgação
A rinha de galos é considerada um dos esportes mais antigos do mundo. Essa prática de esporte, mesmo sendo uma das modalidades mais antigas, e mesmo com a proibição no Brasil desde 1998, os amantes do esporte nunca deixaram; continuam com seus galos de raças em ativa.

As autoridades, deputados,senadores deveriam pensar no assunto de liberação. Já que vivendo um momento que estão liberando tudo, é poste de armas, querem liberá a maconha e muitas outras libertinagens. Agora fica a interrogação porque não à rinha de galo?

Pois bem! para aqueles que são opositores das rinhas temos uma boa noticia, agora em meados de junho 2019, estará no mercado a “LUVA DIGITAL” da roostertec, com ela o galo terá muita proteção. segundo Irlan Guedes, que é um incansável defensor da categoria, a LUVA DIGITAL, veio para ficar, pois a mesma oferece aos galos alem do conforto muita proteção, segundo Irlan, com a chegada da luva digital o mundo dos galos está aperfeiçoando e se modernizando.

 

Por Portal Hora 1 News/Assessoria

Um comentário:

  1. ACHEI INTERESSANTE PARA A PRESERVAÇÃO DA ESPECIE, AO CONTRARIO DE QUEM TEM QUE PROTEGER PEGUEM OS ANIMAIS E MATAM SUMARIAMENTE

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.