Prefeitura de Delmiro Gouveia avança na construção da praça central do Distrito Sinimbu

Imagem Assessoria
Iniciada em janeiro deste ano, a construção da Praça Central do Distrito Sinimbu, em Delmiro Gouveia, que está orçada em R$ 135.130,00 (cento e trinta e cinco mil, cento e trinta reais), segue a todo vapor e é mais uma ação do Governo Municipal.

A praça, que terá um palco fixo para eventos, brinquedos e espaço reservado para crianças, além de uma excelente iluminação, é uma promessa de campanha do prefeito, Padre Eraldo Cordeiro, que está se tornando realidade na localidade.

“É com muita alegria que nos próximos dias estaremos entregando esse marco para a população do Distrito Sinimbu. Estamos atendendo uma grande reivindicação de todos os moradores, que tanto sonharam com essa realização”, frisou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

A construção, cuja ordem de serviço foi assinada no dia 25 de janeiro, está sendo realizada pela empresa MC Construções e Assessoria Eireli - CNPJ nº: 07.343.582/0001-58, que venceu o processo licitatório.

O prefeito, Padre Eraldo, finalizou destacando a geração de emprego e renda na comunidade com a construção da praça. “Além de realizar o sonho dessa população, também estamos gerando emprego e renda para os moradores dessa localidade, tanto na mão de obra quanto em boa parte do material para a construção”.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.