Repórter alagoano, Dennes Queiroz é atropelado e quebra a perna durante jornal

Dennes Queiroz, da Record RJ, que foi atropelado durante reportagem | Instagram
O repórter da Rede Record Dennes Queiroz, de 43 anos, quebrou uma perna após ser atropelado por uma motocicleta enquanto se preparava para entrar em um link ao vivo para o programa “Cidade Alerta” do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira, 30. Na ocasião, o jornalista estava na calçada próximo à Delegacia da Rocinha, favela na zona sul da capital fluminense, para relatar o dia de ocorrências de tiroteios da comunidade.

Pouco tempo antes de ele entrar ao vivo, o profissional foi acertado pela moto que, antes de atingi-lo, bateu com um carro na estrada Lagoa-Barra. Por causa do acidente, ele fraturou a tíbia da perna direita. Em entrevista ao portal UOL, Dennes declarou que tudo “aconteceu muito rápido”. “O motociclista foi atingido e, como tem dez anos de experiência com moto, reagiu e caiu no asfalto. A moto voou e  me atingiu”, relatou.

Sobre o estado de saúde, o repórter ressaltou que está bem “na medida do possível”, “tomando remédios para dor e anti-inflamatório”, “mas [a perna] fica queimando o tempo todo”. “Foi livramento de Deus. Pela velocidade, pela força da batida, se pagasse minha cabeça… Graças a Deus [não pegou]”, desabafou Dennes, que temeu pelo pior.

Após o acidente o repórter e o motociclista foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dennes Queiroz contou ainda que o motociclista pediu desculpas pelo acidente, e ele aceitou. “Ele me pediu desculpas. Está desempregado, com a carteira [de habilitação] vencida e trabalha com a moto”, concluiu.

Dennes é alagoano, na Universidade Federal de Alagoas e iniciou sua carreira em emissoras locais.

Por Catraca Livre

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.