Em Delmiro Gouveia, alunos da educação infantil participam do Projeto Aprendendo a Viver com Saúde

Imagem Assessoria
A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação, está desenvolvendo nas salas de aula da educação infantil de diversas Escolas Municipais, o Projeto Aprendendo a Viver com Saúde.

Diariamente, estão sendo realizadas diversas atividades educativa, como plantio de plantas medicinais, atividades físicas, danças, palestra e outras ações que incentivam os pequenos a crescerem com uma ótima qualidade de vida.

O projeto também ajuda a criar ambientes de aprendizagem seguros, que promovem a educação baseada em competências de vida através de métodos modernos de ensino e interativos.

Na próxima quinta-feira (30), a equipe coordenadora do projeto, estará realizando a culminância com a realização da Feira da Saúde, que será realizada no pátio de todas as Escolas Municipais envolvidas na ação em parceria com o Programa Saúde na Escola (PSE), onde estarão sendo realizados atendimentos como aferição de pressão, testes de glicemia, palestras e outras atividades extensivas a comunidade. 

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.