Por motivos de saúde, César Malta, desiste de cadidatura a deputado estadual

Imagem divulgação
Nos incumbe informar a todos os amigos e apoiadores da candidatura do César Malta que ele preferiu retomar o seu tratamento de saúde do que seguir em frente com sua campanha. 

Os motivos de foro íntimo devem ser respeitados. E neste momento tudo que temos que fazer é compreendê-lo e apoiar sua decisão. Ele agradece a todos que ficaram ao seu lado num dos momentos mais difíceis da sua vida e pede as orações pela sua recuperação. Este não é um ato de covardia.

É uma atitude de humildade e coragem ao fazer uma escolha com muita dignidade ao perceber que precisa cuidar de si próprio e olhar para frente com a certeza de que a vontade de Deus e não a nossa é que deve prevalecer. Ele disse que não apoiará ninguém e também não autoriza que usem seu nome em vão.

Pedimos a todos que respeitem seu momento que é preciso redobrar a atenção e os cuidados médicos. E continuem as orações porque são muito bem vindas. Quero agradecer a todos pelo apoio e as palavras de incentivo que fizeram o Sr. César Malta registrado com o número 51234 descobrir que tem muitos amigos verdadeiros ao seu lado. E colocar-me à disposição para quaisquer esclarecimentos. Um excelente dia a todos! Att, Edmá Jucá.

Por Edmá Jucá

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.