Header Ads

1ª Igreja Batista realizará 3ª edição do congresso Sementes da Adoração neste final de semana em Delmiro Gouveia

Imagem divulgação
A terceira edição do congresso ‘Sementes da Adoração’ será realizada neste sábado (7) e domingo (8), em Delmiro Gouveia. O evento tem como tema: Adoração que Liberta e será realizado na sede da Primeira Igreja Batista (PIB), situada na Rua Delmiro Gouveia, 121, no centro da cidade.

Em sua terceira edição, o evento contará com a presença da cantora gospel Gabriela Gomes, Orquestra Sinfonia Celeste da Igreja Assembleia de Deus de Delmiro Gouveia e o Pr. Orlando Santos, que ministrará a palavra de Deus.

A expectativa é de que milhares de pessoas possam prestigiar o evento durante os dois dias de realização, que terá início neste sábado (7), a partir das 19h15min, e seguirá no domingo (8), às 9h e às 19h15min. Nas duas primeiras edições mais de quarenta pessoas se converteram ao evangelho, confessando Deus como único e suficiente salvador de suas vidas.

“Foi através do congresso ‘Sementes da Adoração’ que eu conheci Jesus, no primeiro dia fui presenteada com minha filha se convertendo, no segundo dia eu me converti, logo após, minha mãe também se converteu e hoje eu e minha casa servimos ao senhor”, afirmou a irmão Romária. 

“Este congresso vem nos marcando de uma forma especial, e nos convida através do louvor a nos derramarmos diante da soberana presença de Deus. Continuamos plantando a semente, e já estamos colhendo os frutos para glória de Deus”, disse Jefter Rodrigues (líder do congresso).

“Seremos impactados mais uma vez esse ano, na expectativa que o nosso Deus já está preparando os nossos corações para receber aquilo que está sendo preparado para nós nestes dias. Não fique de fora, vocês são nossos convidados de honra”, concluiu.

 Vídeo


 Por Marcos Maciel/Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.