Header Ads

Instituição Social CASCA de Delmiro Gouveia é contemplada em sorteio do Programa Nota Fiscal Cidadã

Sede do CASCA/Imagem Adalberto Gomes
O Centro de Ação Social para Crianças e Adolescentes (CASCA) de Delmiro Gouveia foi contemplado  com um prêmio de R$ 5.000 mil reais nesta segunda-feira, 09, no sorteio do Programa Nota Fiscal  Cidadã (NFC), realizado  pelo Governo do Estado de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ).

O CASCA é uma Instituição Social, fundada em 29 de junho de 2012, e atua há mais de 5 anos  e atende cerca de 120  crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município. A Instituição tem mais  de 100 famílias cadastradas que são acompanhadas pela equipe de voluntários da entidade, nas localidades  Vila Vitória, Chácara São Vicente e Vila 25. 

A Instituição fica localizada na  Rua Deputado José Bandeira, nº 951, Vila 25 - Bairro Chácaras São Vicente.

Essa é a quarta vez que o CASCA é sorteado no Programa Nota Fiscal Cidadã com o valor de R$ 5.000 mil reais. Os prêmios recebidos pela Instituição são investidos na compra de equipamentos de informática, instrumentos musicais, para o desenvolvimento e bem estar das crianças e adolescentes.

O Programa Nota Fiscal Cidadã conta com 75.736 cadastros ativos. Apenas em 2018, 5.289 contribuintes aderiram à campanha. Vale destacar que, ao pedir o CPF na nota, e se cadastrar na NFC é possível compartilhar notas fiscais com algumas das 72 instituições cadastradas e aptas no programa. A cada 10 notas fiscais o consumidor ganha um cupom para sorteio. Caso compartilhe, dobra suas chances de ganhar. O site oficial para participar é o http://nfcidada.sefaz.al.gov.br/.

Imagem do sorteio/Imagem Fernando Ratinho
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.