Em Carneiros e São José da Tapera, Eletrobras realiza manutenção de rede elétrica nesta quinta-feira (12)

Imagem Adalberto Gomes
Com o objetivo de melhorar a qualidade da energia elétrica em Alagoas, a Eletrobras realizará nesta quinta-feira (12) uma manutenção na rede de energia em diversas ruas  das cidades de Carneiros e São José da Tapera, sertão alagoano.

A suspensão ocorrerá pela necessidade de serviços de manutenção na rede de distribuição no interior e na capital, visando uma manutenção preventiva, objetivando melhorar a qualidade de energia para os consumidores.

A Eletrobras ainda informa que, caso os trabalhos de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado.

Confira os horários e as localidades.

Das 9h às 14h: CARNEIROS – Rua e Travessa São José, Rua Marechal Floriano Peixoto, Praça Cônego José Bulhões, Rua Agripino Damascena, Avenida Adão Vieira, Rua Otávio José Lisboa, Rua Zequinha Bulhões, Rua Tobias Granja, Rua Bela Vista e adjacências. 

Das 09h30 às 14h: SÃO JOSÉ DA TAPERA – Ruas A, B, C e D (Cohab Nova), Rua e Travessa José Pereira Alves, Rua 13 de Maio, Avenida e Travessa Elísio Maia, Rua Professor Agripino Melo e adjacências. 


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.