Polícia Civil prende “André barba”em Santa Catarina por envolvimento na morte do vereador "Pretinho" de Batalha

Imagem PC/AL
 Uma  ação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e Santa Catarina resultou na prisão de André Souza dos Santos, conhecido como “André barba”, nesta quarta-feira (14), suspeito de ter participação no homicídio de Tony Carlos Silva Medeiros, o “Tony Pretinho”, vereador assassinado na cidade de Batalha (AL), no dia 15 de dezembro de 2017.
 
O cumprimento do mandado de prisão, expedido pelo juiz da Comarca de Batalha, foi informado pela comissão que preside a investigação do homicídio de Tony Pretinho, composta pelos delegados João Marcello Almeida, Eduardo Mero e Fábio Costa, da Polícia Civil de Alagoas.

A comissão de delegados  informou ainda que, nos próximos dias, “André Barba” deverá ser trazido para Alagoas, onde será interrogado e permanecerá à disposição da Justiça alagoana. O suspeito foi preso na cidade de Brusque (SC).

Agora, as equipes de investigação da Polícia Civil de Alagoas se empenham na localização de outros envolvidos no assassinato do vereador.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação acerca dos foragidos José Marcio, conhecido por “Baixinho Boiadeiro”, e Thiago Mariano, sejam repassadas através do disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.