Anjos da Paz orientam população de Carneiros sobre dependência química

Psicólogos e assistentes sociais orentaram a população acerca da prevenção e o combate à dependência do álcool e outras drogas
Psicólogos e assistentes sociais orentaram a população acerca da prevenção e o combate à dependência do álcool e outras drogas (Foto: Ascom/Seprev)
A população do município de Carneiros, no Sertão de Alagoas, recebeu, nesta terça-feira (13), as equipes do programa Anjos da Paz, da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), que mobilizou e orientou as pessoas sobre os riscos do consumo excessivo de álcool e outras drogas. A ação ocorreu dentro da programação do Dia D Governo Presente.

Formadas por psicólogos e assistentes sociais, as equipes de Anjos da Paz montaram uma tenda na praça Cônego José Bulhões, onde mobilizaram a população e levaram informações acerca da prevenção e o combate à dependência química. Além disso, as equipes da Seprev realizaram um bate-papo com os alunos e professores na  Escola Municipal Otto Gaspar.

Ainda esta semana, os Anjos da Paz estarão nos municípios de Senador Rui Palmeira, Minador do Negrão e Tanque D’Arca, nos dias 14, 15 e 16 de março, respectivamente. E, na próxima semana, visitarão os municípios de Piranhas, Olivença e Colônia Leopoldina.
 
Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência  Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.