Em Delmiro Gouveia, Vereadores participam do Governo em Ação no Distrito Sinimbú

Imagem assessoria
O Presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, Ezequiel de Carvalho Costa, o Kel (PMN), e os vereadores Raimundo Valter Benício,  Casagrande (PPS), Geraldo Xavier (PSD) e Pedro Paulo (PT), participaram da primeira edição do Governo em Ação, promovido pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, realizado no Distrito Sinimbú.

Os parlamentares estiveram no palanque junto ao prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro e secretários municipais. Em seu discurso, Kel relembrou o seu Projeto de Lei que passou a denominar o Sinimbú como distrito, ainda no início da sua carreira como vereador. “Tenho um respeito muito grande pela comunidade aqui do Sinimbú e fui o autor do Projeto de Lei que denominou que o povoado passasse a distrito. Com essa denominação ficou possível a implantação de serviços e até mesmo de recursos que antes não tinha possibilidade”, falou.

Kel parabenizou Eraldo pela iniciativa de levar os serviços para perto da população. “Parabenizo a você, Eraldo, por essa iniciativa e a todas as pessoas que se dedicam para realizar uma ação tão especial como essa. Sei que as dificuldades são grandes, mas você vai superar”, complementou o presidente.

O vereador Geraldo Xavier também falou das dificuldades enfrentadas pelo município, mas ressaltou a iniciativa da gestão. “O Brasil passa por momentos difíceis, assim como Delmiro, mas é uma grande satisfação e orgulho ver esse governo popular começando suas ações. A partir de agora inicia uma grande agenda positiva e permanente do governo, onde irá a lugares longínquos ofertando serviços para toda a população”, disse Xavier. “Que Delmiro volte a trilhar no caminho do desenvolvimento. Não tenho dúvida que Eraldo fará um Delmiro próspero e juntos vamos vencer”, reforçou o parlamentar.

Pedro Paulo também elogiou a iniciativa da Prefeitura e disse estar feliz pelo governo realizar o que tinha acordado durante a campanha eleitoral. “Estou muito feliz em poder ver que Eraldo está trazendo para perto do povo o compromisso que assumimos durante a campanha. Seu governo começa a dar passos firmes em busca do que a sociedade anseia, colocando Delmiro no desenvolvimento econômico e social que tanto queremos. O povo não quer que Delmiro retroceda e a hora de arregaçar as mangas para atender o desejo do povo é essa. Delmiro vai voltar a ser a cidade que sonhamos. Conte comigo”, ressaltou Pedro.  

O vereador Casagrande, que é filho do Distrito Sinimbú, ressaltou a importância do Governo em Ação ser realizado na localidade e falou ainda do compromisso do prefeito com a comunidade. “Eraldo vem fazendo um trabalho maravilhoso no Sinimbú e atendendo às nossas solicitações. Hoje temos ônibus que transportam os alunos para a faculdade, coleta de lixo semanal e agora o posto passa a ser PSF, com médicos com atendimento regular e isso é uma vitória para nós. Sei que existem muitos problemas, mas a mudança está acontecendo e acredito que a gestão vai melhorar ainda mais”, falou.

O Governo em Ação tem como objetivo aproximar os serviços da Prefeitura da população que vive nos distritos e povoados, ofertando programação diversa nas áreas de saúde, assistência social, cultura, educação e infraestrutura.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.