Vereador de Batalha é assassinado à tiros na porta da Casa Legislativa

Neguinho Boiadeiro foi morto a tiros nesta quinta-feira – FOTO: REPRODUÇÃO
O vereador do município de Batalha, sertão alagoano, Adelmo Rodrigues de Melo, 61, mais conhecido como “Neguinho Boiadeiro” foi assassinado a tiros no inicio da tarde desta quinta-feira (9). O caso aconteceu na frente do Poder Legislativo, quando a vítima saia da sessão.

De acordo com testemunhas, “Neguinho Boiadeiro” como era mais conhecido teria sido vítima de dois homens não identificados, que aguardavam o parlamentar sair da Câmara Municipal, onde participava de mais uma sessão.

Ao se dirigir a seu veículo após deixar a Casa Legislativa, o vereador foi assassinado com vários tiros de arma de fogo pelos seus algozes, que em seguida fugiram do local do crime em um veículo de características desconhecidas.

Rapidamente a notícia se espalhou em diversos grupos de WhatsApp, devido ao momento de terror vivido pela população.

Segundo informações veiculadas nos meios de comunicação, um policial militar identificado apenas como “Pirauá”, que trabalhava como segurança do vereador, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo e foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade.

Devido ao clima de tensão, militares lotados no município de Santana do Ipanema, também na região sertaneja, vão dar reforço ao policiamento em Batalha, realizando buscas no sentido de identificar e prender os suspeitos de executar o vereador e ferir o segurança do parlamentar.

Dezenas de militares que integram o Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram enviados para a cidade de Batalha. Eles foram enviados de Maceió para o Sertão com o objetivo de garantir a tranquilidade no município, bem como a segurança das equipes que vão realizar os levantamentos iniciais da cena do crime.

Imagens redes sociais


Por Guia Mais Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.