Em Delmiro Gouveia, colisão envolvendo motocicletas deixa uma pessoa ferida em um trecho da AL-220

Imagem Adalberto Gomes

Um motociclista ficou ferido na tarde deste sábado,11, por volta das 17h em um trecho da AL-220, na zona rural do  município de Delmiro Gouveia.

De acordo com o condutor da moto Honda CG Titan 150,  de cor amarela e placa OKT/4041, Adriano Gomes da Silva, de 35 anos, estava se deslocando do Assentamento Jurema na zona rural de Delmiro Gouveia, acompanhado pelo carona  Edivaldo Gomes da Silva, de 27 anos,  e ao trafegarem pela AL-220, o pneu da moto acabou furando,  ainda segundo Adriano Gomes da Silva, para não cair reduziram a velocidade  e logo depois  pararam próximo a ponte do enxú, e começaram a andar empurrando a moto, nesse momento foram surpreendidos por outra moto  Honda  CG 150 de cor azul e placa  MUS/2630,  ocupada por mais duas pessoas,  que acabou colidindo na traseira da moto de  Adriano Gomes da Silva.

Com o impacto, Adriano Gomes da Silva, ficou   ferido com fratura exposta na perna direita, o carona Edivaldo Gomes da Silva, não sofreu nenhum ferimento. Com o impacto a  outra motocicleta envolvida no acidente percorreu cerca de 40 metros e acabou parando em uma cerca de arame, logo depois os ocupantes da motocicleta fugiram do local sem prestar socorro.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal, sob o comando do Inspetor Adiel Silva  e do subinspetor José Clesio e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local realizando os primeiros procedimentos.  O condutor Adriano Gomes da Silva, recebeu os primeiros atendimentos no local e logo depois foi encaminhado para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Confira o vídeo



Imagens/Adalberto Gomes

 

 


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.