Em menos de cinco dias, Batalha registra três assassinatos e uma tentativa de assassinato

Imagem Adalberto Gomes
Os moradores de Batalha, sertão alagoano, estão assustados com os recorrentes casos de violência registrados no município. Foram registrados três assassinatos, e uma tentativa de assassinato, em menos de uma semana, sendo que o último assassinato foi ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (9).

O primeiro caso aconteceu na tarde de domingo, 5, de acordo com a polícia civil,  um adolescente de 17 anos, identificado como Vinícius Alves, foi morto a tiros. O adolescente  estava em uma residência bebendo com um  amigo  e logo depois  começaram uma discussão.  Ainda no domingo, o  segundo caso aconteceu a noite,  um homem identificado pelo apelido de "Birapa", matou  a esposa a tiros após uma discussão. A vítima foi identificada como Ana Marta Silva Melo, de 38 anos. O motivo do assassinato teria sido  por ciúmes.

O terceiro caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 9, o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, (PSD) de 61 anos, mais conhecido como “Neguinho Boiadeiro” foi assassinado a tiros  quando  saía da sessão ocorrida na Câmara Municipal. De acordo com informações, ao sair da Câmara Municipal e  se deslocar ao seu veículo, o vereador foi surpreendido  com vários tiros de arma de fogo efetuados pelos seus algozes. Ainda segundo informações, os algozes fugiram do local do crime em um veículo de características desconhecidas. Um  policial civil que trabalhava como segurança particular do vereador, identificado como Joaquim Lins Neto, de 55 anos, conhecido pelo apelido de  “Pirauá”, também foi atingido pelos disparos de arma de fogo na região do tórax e ombro. O policial foi  socorrido para uma Unidade de Emergência  Dr. Daniel  Houly em Arapiraca. Segundo informações, "Pirauá", foi operado e passa bem.

Após o assassinato do vereador, o filho do ex-prefeito, José Emilio Dantas, de 48 anos, sofreu uma tentativa de assassinato em sua residência. De acordo com informações, José Emilio teve sua casa invadida e foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro. Ferido, José  Emilio foi socorrido pela Polícia Militar e encaminhado em um helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/AL)  para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.  Ainda segundo informações, a vítima foi atendida e passa bem. 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.