Na BR-423 em Delmiro Gouveia, manifestantes realizaram manifestações contra as reformas da previdência e trabalhista
Imagem Adalberto Gomes |
Na manhã desta sexta-feira (28), uma manifestação foi realizada na BR-423 em Delmiro Gouveia contra a reforma Previdenciária e Trabalhista propostas pelo presidente Michel Temer e tramitam na Câmara dos Deputados para serem votadas.
O manifesto teve início por volta das 8h da manhã, e foram bloqueados os acessos a cidade de Paulo Afonso/BA, Petrolândia/PE e Delmiro Gouveia/AL. Trabalhadores do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Sinteal, Contag, Resistência Popular e outros movimentos sociais participaram da manifestação que durou cerca de 5h.
Diversos motoristas tiveram que esperar o fim da manifestação, uma longa fila de veículos foi formanda da BR-423 que liga Delmiro Gouveia/AL a Paulo Afonso/BA. Na BR-110 que Liga Delmiro Gouveia a cidade de Petrolândia/PE, também foi formada uma vila de veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e orientando os motoristas. Policiais militares de Delmiro Gouveia também estiveram no local.
As manifestações terminaram por volta das 12h, logo depois os acessos as BR'S foram liberadas. Logo depois os manifestantes seguiram para a cidade de Delmiro Gouveia, onde permaneceram com a manifestação pelas ruas da cidade.
Confira o vídeo
Confira o vídeo
Imagens/Adalberto Gomes
Nenhum comentário