Header Ads

Deputado Federal Pedro Vilela a favor da reforma trabalhista foi o quarto mais votado em Delmiro Gouveia

Pedro Vilela/imagem google
Na noite da  última quarta-feira (26), foi votada   na Câmara dos Deputados  a Reforma Trabalhista e foi  aprovada pela maioria dos parlamentares. O projeto  recebeu 296 votos a favor e 177 contrários. O texto agora segue para o Senado.

Em Alagoas,  dos  9 deputados federais,  3 votaram a favor do texto-base  e  6 votaram contra. Os três que votaram a favor foram: Nivaldo Albuquerque (PRP), Pedro Vilela (PSDB) e Arthur Lira (PP).

Em Delmiro Gouveia, o deputado federal Pedro Vilela (PSDB), foi o 4° bem mais votado no município nas eleições de 2014, totalizando 2.370 votos ou 9,93% dos votos.

Outro deputado federal a favor da reforma trabalhista foi Arthur Lira (PP), ficando na 9ª colocação no município, totalizando cerca de 926 votos  ou  3,88% dos votos.

Já o Deputado federal Nivaldo Albuquerque (PRP) a favor da reforma trabalhista ficou na 22ª colocação no município com  apenas 31 votos ou  0,13% dos votos.

Os 3 parlamentares a favor da reforma trabalhista somando todos os votos juntos obtiveram  em Delmiro Gouveia um total de 3.327 votos.

 
 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.