PELOPES estoura boca de fumo em Inhapi

Os policiais dirigiram-se ao endereço citado, onde constatou o autor, Ademílson José da Silva, cometendo o ilícito de tráfico de drogas. PELOPES estoura boca de fumo e prende acusado no Sertão de Alagoas

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) através da guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) de Delmiro Gouveia conseguiu estourar uma boca de fumo e apreender drogas na tarde desta terça-feira (5), no município de Inhapi.

De acordo com os militares, por volta das 17h, a guarnição do PELOPES em rondas preventivas na cidade de Inhapi quando abordou um indivíduo em atitude suspeita, o qual se constatou que estava de posse de pequena quantidade de maconha para consumo próprio. O mesmo quando questionado pelos policiais quanto à origem da droga, informou que tinha comprado à mesma no Sítio Caianas, zona rural de Inhapi, de um senhor de nome Ademílson.

De posse da informação, os policiais dirigiram-se ao endereço citado, onde constatou o autor, Ademílson José da Silva, cometendo o ilícito de tráfico de drogas.
Além de considerável quantidade de Maconha, foram também aprendidos inúmeros objetos associados a atividade criminosa, tais como mais de 20 aparelhos celulares, uma balança, tablet's, relógios, facas, facões, pequena quantidade de pólvora e chumbo, aparelho de som automotivo, dentre outros.
 PELOPES estoura boca de fumo e prende acusado no Sertão de Alagoas
Fonte: Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.