Motorista surta em Maringá ao ver seu carro, em vaga de deficientes, coberto de post-its

Motorista surta em Maringá ao ver seu carro, em vaga de deficientes, coberto de post-its.

Nunca é demais dizer o quão errado é parar o carro em vaga para idosos e deficientes físicos sem ser um nem outro. De qualquer forma, tem gente que só aprende do jeito difícil. Nesta quarta-feira (24), alguns vídeos foram publicados no Facebook mostrando um motorista surtando ao perceber que seu veículo, estacionado em uma vaga especial, havia sido coberto de post-its brancos e azuis.
A coisa toda aconteceu em Maringá, no Paraná, e nossa reportagem descobriu que tratava-se da gravação de uma pegadinha para o canal Boom!, no YouTube. Anteriormente, eles já haviam feito uma ação semelhante, pintando carros estacionados em vaga para deficientes com tinta removível.
A maringaense Fernanda Cezini postou, no Facebook, o primeiro vídeo aqui embaixo. “Meu pai era deficiente físico, e eu me identifiquei com a situação”, disse ao Virgula. A curitibana Larissa Camargo, por sua vez, postou o segundo vídeo com a legenda: “Adorei!”. Pois é… aparentemente, Maringá é a nova capital brasileira dos post-its.
A gente tentou falar com o pessoal do Boom!, mas eles não responderam até agora.


Fonte: Uol.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.