Em Santana do Ipanema, polícia prende três homens por tráfico de drogas e apreende drogas, munições, balanças de precisão e celular

Imagem PM/AL
Guarnições do Pelopes e da Radiopatrulha  pertencentes ao  7° BPM  de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, após receberem  uma denúncia nesta terça-feira, 22,  sobre tráfico de drogas no bairro Artur Morais, em Santana do Ipanema,  prenderam três homens e apreederam  drogas, munições, balanças de precisão e um celular.

Conforme informações, as guarnições se deslocaram até o local indicado  e foram recebidas com  disparos de arma de fogo pelos suspeitos. Diante do fato, as guarnições  revidaram a  e conseguiram capturar três dos indivíduos. Com eles foram apreendidos 1.500 pedras de crack, e mais 875 gramas da mesma droga, totalizando um total de   1,108 quilos do entorpecente, além de 718 gramas de cocaína, duas munições calibre 38, três balanças de precisão, um celular e R$ 54,30.

Os  três homens de 24, 25 e 26 anos, foram conduzidos para a  2° Delegacia Regional de Polícia Civil em Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais e os envolvidos ficaram à disposição da justiça.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.