Prefeitura de Delmiro Gouveia inaugura nova sede para o CEAM e Patrulha Feminina Selma Bandeira

Imagem Assessoria

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 26, foi inaugurada a nova sede do Centro Especializado de Atendimento à Mulher Vítima de Violência - CEAM e da Patrulha Feminina Selma Bandeira.

O novo espaço do CEAM conta com salas de atendimento e uma equipe multidisciplinar para receber, acolher e acompanhar as mulheres delmirenses que necessitarem do serviço especializado. Para os servidores da Patrulha Feminina, há salas de descanso e espaço para atendimento ao público, garantindo mais qualidade nos serviços oferecidos à população.

"É mais um grande avanço social para o nosso município e, estou muito feliz em poder oferecer um espaço digno para as nossas mulheres serem acolhidas.

O CEAM é a realização de um sonho que aconteceu em 2016 e, agora, estamos podendo inaugurar esta nova sede. 

Também reafirmo meu compromisso com a Patrulha Feminina Selma Bandeira, que ganha uma nova estrutura física que irá garantir melhores condições de trabalho e atendimento ao público. São avanços necessários para garantir aquilo que o delmirense precisa. Acolhimento, qualidade e humanização nos atendimentos. Seguimos firmes construindo o desenvolvimento da nossa cidade", destacou a Prefeita Ziane Costa

O CEAM atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h e está situado na Rua Marechal Hermes da Fonseca, 157, Bairro Eldorado.




Por ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.