Em Delmiro Gouveia, homem é preso por tráfico de drogas no bairro Ponto Chique

Material ilícito foi apreendido no município de Delmiro Gouveia
Imagem PM/AL

Um homem de 20 anos de idade foi preso na tarde da última sexta-feira (19), na Rua José de Assis Souza, na comunidade Ponto Chique, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Com ele, militares  apreenderam 19 bombinhas de maconha.

Conforme informações, Guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão/Caatinga (Copes), pertencentes ao 9º BPM estavam em patrulhamento no município quando perceberam uma movimentação estranha em determinada rua. Enquanto se aproximavam para averiguação, os militares ouviram dois disparos de arma de fogo vindos da direção da movimentação suspeita. Os PMs responderam à injusta agressão.

No acompanhamento aos suspeitos, os policiais chegaram ao final da rua onde havia apenas uma cerca que separava a via de uma área de densa vegetação. Após o cerco ao perímetro de mata os policiais encontraram um menor e outro indivíduo do sexo masculino, de 20 anos de idade. O indivíduo capturado informou que os dois indivíduos que foragiram (e não foram mais localizados) estavam portando arma de fogo.

Na varredura no terreno, os policiais encontraram uma quantidade de drogas. O material, juntamente com o infrator, foi conduzido à Delegacia situada na cidade de Major Izidoro, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de drogas (BO Nº 122059/2021). Já o menor foi deixado aos cuidados da família. 

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.