7º BPM realizaram apreensões de drogas e recuperaram uma pistola em Olho D'Água das Flores e Santana do Ipanema

Imagem PM/AL

Uma guarnição da 4ª CIA do 7º BPM, em Olho D'Água das Flores, prendeu um indivíduo de 48 anos de idade com uma arma de fogo após uma ocorrência de som alto no Conjunto Alto Sossego. Os militares foram acionados após denúncias de som abusivo na região. Chegando ao local e após uma conversa, o proprietário do veículo prontamente atendeu ao pedido da guarnição e desligou o som.

Em seguida, a equipe realizou uma busca pessoal em um indivíduo que estava no local. Na cintura do suspeito foi localizada uma pistola calibre .40 com 11 munições, pertencente à Polícia Militar de Sergipe.

No segundo registro, a guarnição de RP 1, ao realizar rondas no bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema, se deparou com um indivíduo, de 20 anos de idade, em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem e na sequência a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade de maconha, embalada em “trouxas” totalizando 48 gramas da droga.

Imagem PM/AL

Nos dois registros, foi dado voz de prisão aos suspeitos e em seguida as guarnições deslocaram-se à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para realização dos procedimentos cabíveis.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.