Hospital de Emergência do Agreste registra 13 altas médicas por Covid-19 em um dia em Alagoas

Aposentado Manoel Messias passou seis dias internado com a Covid-19 e recebeu alta do HE do Agreste
Aposentado Manoel Messias passou seis dias internado com a Covid-19 e recebeu alta do HE do Agreste Davi Salsa
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, registrou na terça-feira (28) o seu maior número de altas médicas de pacientes recuperados da Covid-19. Treze pessoas, sendo sete homens e seis mulheres, foram curados da doença e liberados para as suas residências e, com isso, desfrutarem novamente dos momentos de convivência ao lado dos familiares. 
 
Entre os pacientes, uma em especial chamou a atenção dos profissionais da saúde. Dona Anália Silva Santos, de 88 anos, ficou internada por 15 dias na unidade semi-intensiva, na enfermaria da ala Covid, no maior hospital público do interior de Alagoas. 

Moradora da cidade de Igreja Nova, Dona Anália Silva Santos foi internada no dia 13 deste mês de julho, com insuficiência respiratória. Foram 15 dias de tratamento e assistência por parte da equipe de profissionais de saúde do HE do Agreste. 

Outro paciente da Covid-19 que também recebeu alta médica foi o aposentado Manoel Alfredo da Silva, 62 anos. Morador do bairro Cacimbinhas, em Arapiraca, ele passou seis dias internado no Hospital de Emergência do Agreste e recebeu alta médica na terça-feira (28).

No final da tarde da terça-feira (28), a idosa recebeu a notícia de sua cura, em momento de muita superação e alegria com familiares e amigos. "Hoje foi um dia muito abençoado para todos nós. Conseguimos recuperar mais treze vidas. É gratificante demais e toda equipe está de parabéns mais uma vez ", destacou a gerente-geral Bárbara Albuquerque.

Por Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.