Com 31 casos da Covid-19, Prefeitura de Olho D'Água do Casado decreta novo toque de recolher no município

Prefeitura de Olho D'Água do Casado/Imagem Adalberto Gomes
Com 31 casos da Covid-19, a  Prefeitura de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas decretou  mais um toque de recolher no município a partir das 00h desta  quarta-feira, 29. A medida foi tomada para conter o avanço da Covid-19 (Novo Coronavírus) no município. O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais na noite desta terça-feira, 28.  

Conforme o Decreto Municipal de  n° 44/2020, de 27 de julho de 2020, o toque de recolher  tem como objetivo  evitar a proliferação da COVID-19 no município e começará a vigorar no  período de 29  de julho  a  11 de agosto  de 2020, das 21h às 04h do dia seguinte, para isolamento domiciliar obrigatório, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas e de veículos, por todo território do município, exceto quando necessário para acesso aos serviços essenciais ou a sua prestação, sendo comprovada a necessidade ou a urgência.

Ainda segundo o Decreto, ficam proibidas, quaisquer formas de eventos e reuniões particulares para celebração de aniversários, casamentos, churrascos e outros, ainda que realizados em frente de residências, garagens, sítios ou prédios públicos, independentemente do número de pessoas.

Os serviços Deliverys funcionarão até às 23h. Além disso, poderá haver apreensão de veículos e condução forçada pelas autoridades municipais à delegacia de polícia, em decorrência do descumprimento.

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 28, divulgado  pela Secretaria Municipal  de Saúde, mostra que o município tem 31 casos confirmados da Covid-19, 18 casos ativos, 09 casos suspeitos, 63 casos descartados, 45 pessoas monitoradas e 13 pessoas recuperadas. 



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.