Futebol: Na semana da retomada, Selaj inicia sanitização do Estádio Rei Pelé em Alagoas

Processo de sanitização iniciou pela praça esportiva do Rei Pelé e será realizado em todos os jogos que ocorrer no Trapichão
Processo de sanitização iniciou pela praça esportiva do Rei Pelé e será realizado em todos os jogos que ocorrer no Trapichão Ascom Selaj
As competições de futebol serão retomadas amanhã no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Diante da necessidade, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj/AL) iniciou o processo de sanitização da praça esportiva, que se repetirá a cada jogo, seja pelo Campeonato Alagoano, Brasileiro da Série B e Copa do Brasil.

O procedimento foi efetuado em todas as áreas administrativas e nas que serão utilizadas no “Trapichão”, como confirma o Secretário Charles Hebert.

 "A retomada do futebol foi uma conquista de todos os envolvidos e vamos fazê-la de forma oportuna e segura. Estamos seguindo os protocolos de saúde, além das recomendações da FAF e CBF”, afirmou.

Superintendente do Estádio Rei Pelé, Thiago Bomfim reforçou o compromisso do Governo de Alagoas com o esporte e a saúde de todos os envolvidos.

“Nos últimos meses, promovemos uma série de melhorias no Estádio, mas temos uma missão que vai além: implementar todos os protocolos de saúde, garantindo a segurança de todos os envolvidos nos eventos próximos”, explicou.

O primeiro jogo na retomada do futebol acontece nesta quarta-feira (29), com a partida entre CRB e Coruripe, válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. Na próxima sexta acontece o “Clássico das Multidões” entre CSA e CRB.

O Estádio ainda receberá as semifinais e final da competição, na próxima semana, além do Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil posteriormente.

Por Agência Alagoas  

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.