Em Senador Rui Palmeira, polícia prende dupla com armas, drogas, televisão e uma motosserra na zona rural do município

Imagem PM/AL
Na tarde dessa quinta-feira (23), guarnições do 7º Batalhão da PM prenderam dois indivíduos com armas e entorpecentes dentro de uma região de mata no Sítio Serrotinho, em Senador Rui Palmeira, sertão de Alagoas.  A ação foi realizada pela equipe do Grupamento da cidade e também por militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.

Os militares receberam informações sobre a suspeita da situação e conseguiram constatar o fato. Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 28 e uma quantidade de drogas. Numa casa de taipa onde eles dormiam, as equipes encontraram outra espingarda, de fabricação caseira; mais drogas que totalizou 170 gramas de crack e 63 gramas de cocaína; além de uma televisão e uma motosserra.

Diante do fato, os dois infratores, um de 31 anos e outro de 28, foram encaminhados à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis quanto aos flagrantes de Tráfico de drogas e Porte ilegal de arma de fogo.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.