Em Pão de Açúcar, após 08 horas, garotos que se perderam às margens do Riacho Farias, são encontrados pelo corpo de bombeiros

Imagem  Pão de Açúcar Notícias
Terminou com um final feliz a história de cinco jovens pão-de-acucarenses que ficaram perdidos em meio à mata que margeia o Riacho Farias, na zona rural de Pão de Açúcar,sertão de Alagoas,  enquanto realizavam uma trilha pelo local, iniciada por volta das 15h30min da quinta-feira, 23.

Por volta de 00h30min desta sexta-feira, 24, uma equipe de voluntários da cidade acabou por encontrar o grupo dos garotos, à margem do riacho, numa distância aproximada de 02 km da estrada principal, que leva até o local. Um dos jovens relatou que a lama e a vegetação fechada contribuiram para que o grupo, inicialmente formado de 10 pessoas, se dispersasse. Em seguida, a chuva forte que começou a cair desde o início da noite, fez com que os jovens decidissem se abrigar às margens do riacho e aguardar socorro. Os outros cinco garotos que formavam o grupo inicial encontraram o caminho de casa por volta das 21h.

Já passava de 01h00 quando os jovens chegaram até o bairro Itororó, conduzidos pelo Corpo de Bombeiros e familiares. Ismael Marques Guimarães, 19 anos, Lucas Medeiros , 23 anos, Eric David, 19 anos, Marcos Paulo, 18 anos e Livinho Silva, 20 anos, não sofreram nenhuma complicação de saúde.

 Momento que os jovens chegam na cidade de Pão de Açúcar/Imagens  Pão de Açúcar Notícias






Entenda o caso.

Cerca de 10 jovens pão-de-açucarenses ficaram perdidos na mata quando realizavam uma trilha às margens do Riacho Farias, que corta parte da zona rural de Pão de Açúcar, no final da tarde desta quinta-feira, 23. Os jovens teriam saído com motocicletas até a margem do riacho, pela estrada de acesso aos povoados ribeirinhos Espinhos, Santiago e Limoeiro, quando deixaram os veículos numa estrada estreita e embrenharam-se na mata.
Local onde se perderam/Imagem Pão de Açúcar Notícias
Ao anoitecer, o grupo teria se dispersado e não mais conseguido encontrar o caminho de volta. Os pais e familiares dos garotos entraram em pânico com o não retorno dos mesmos e por não conseguirem contato telefônico com os mesmos. Um grupo de voluntários se dirigiu até o local na tentativa de realizar o resgate dos jovens, mas não obtiveram sucesso. Já por volta das 21h45min, cinco garotos conseguiram encontrar o caminho para sair da mata e chegar até a cidade, mas outros cinco ainda estariam perdidos.

Os pais dos jovens que ainda estão desaparecidos estão nas buscas e procuraram a ajuda de pessoas que têm o costume de frequentar o local, na esperança de encontrá-los. O Corpo de Bombeiros também já foi acionado. Ainda por volta das 22h25min, os cinco garotos ainda não haviam sido localizados. Para complicar a situação, uma chuva torrencial caia em Pão de Açúcar no dado momento das buscas.

Os jovens que conseguiram sair da mata são conhecidos por: Binho Cross, Róbson (filho da professora Luciglei), David, Dudu (Itororó) e Abel Neto (filho do cabeleireiro Teixeira). Já os jovens que ainda estão desaparecidos são conhecidos pelos seguintes vulgos: Livinho, Lucas (de Leonardo), Ismael (da professora Marta), Marcos Paulo (conhecido por Kinho) e Érick.

Os cinco garotos que ficaram perdidos na caatinga/ Imagens Pão de Açúcar Notícias





Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.