Gata é esfolada viva e tem rabo cortado em Maceió

Gata Melissa | reprodução - Instagram
Um ato de crueldade contra um animal está causando revolta e deixando chocados internautas. Fotos e vídeos de uma gatinha viralizaram nas redes sociais, nesta quinta-feira(18). Ela aparece instantes depois de ter sido esfolada viva e ter o rabo cortado por um homem que ainda não foi identificado. 

O animal foi resgatada pelo Projeto Acolher, na última quarta (17), no bairro Vergel do Lago, nas primeiras horas da tarde.  “Alguém pegou uma faca, arrancou o couro dela e cortou o rabo”,  detalha Naíne Teles, coordenadora do Projeto Acolher, que resgata e cuida de animais de rua, vítimas de maus-tratos.

Melissa, como foi 'batizada' pela equipe de resgate, chegou à clinica em que está internada em estado grave. O veterinário responsável pelo atendimento, Paulo César Vasco, descreve o estado da gata logo após o resgate: “Ela estava desidratada, apresentava uma lesão perfuro cortante no dorso (pegando do pescoço e indo até o começo da calda, que foi amputada). A pele estava toda solta e já estava iniciando um processo de infecção na pele, com secreção.”  

Por TNH1 Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.