Distribuição de peixes vai beneficiar mais de 2 mil familiares carentes de Delmiro Gouveia

Imagem ilustrativa
Garantindo a alimentação da Semana Santa de 2.500 famílias delmirenses, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, estará distribuindo 5.000 kg de pescado as famílias cadastradas em programas sociais ou que participem de atividades promovidas por instituições sociais com sede no município.

Junto com os peixes, também será distribuído o kit Pascoa, composto por arroz, feijão, leite de coco e óleo, que ajudarão na preparação da refeição durante as celebrações religiosas da Semana Santa.

A distribuição acontecerá na próxima quarta-feira (17), a partir das 6h da manhã nos seguintes pontos: Terminal Rodoviário, Ginásio de Esportes do Bairro Novo, sede do Cras no Bairro Eldorado, Escola Municipal Maria Dulce Cavalcanti no Bairro Campo Grande, Escola Municipal Professor Raymisson no Conjunto Habitacional Sônia Coco, conhecido como 369 Casas e na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Distrito Barragem Leste.

“Quero destacar que no ano de 2018 o peixe foi adquirido à um custo de R$ 9,50 o quilo. Nesta nova licitação, feita através da modalidade de pregão eletrônico, foi realizada a licitação para os anos de 2019 e 2020. O preço ficou em 10,60 por quilo, por um produto de melhor qualidade e embalado individualmente”, destacou o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Jaelson Pereira.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.