Prefeita Maristela anuncia a conquista de três academias da saúde para o município

Imagem ilustrsativa

A Prefeita do município de Piranhas, Alagoas, Maristela Sena Dias, anunciou desta quarta-feria, 02, através de suas redes sociais, a construção de três academias da saúde.

“Uma boa notícia para iniciarmos 2019, com trabalho sério e dedicação, conseguimos habilitar junto ao Ministério da Saúde, três academias da saúde para o nosso Município, contemplando as comunidades de Entremontes, Vila Alagoas e Distrito do Piau. Obras que além de gerar emprego e renda vão trazer mais qualidade de Vida. É com trabalho sério e compromisso com o povo que estamos construindo uma cidade melhor,” Finalizou Maristela Sena Dias

A conquista mostra força política da Prefeita do município sertanejo, que através da secretaria Municipal de Saúde conseguiu habilitar três academias da saúde, junto ao Ministério da Saúde  cada uma no valor de R$ 125 mil reais. O anúncio repercutiu bem no município, principalmente por contemplar a histórica Vila de Entremontes e gerar emprego e renda na Cidade.

O principal objetivo dessa academia é contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação, equipamentos e quadro de pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais e modos de vida saudáveis.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.