Ação do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreende armas de fogo em Santana do Ipanema e Pão de Açúcar

Uma das armas de fogo apreendidas pelo 7º BPM
A primeira apreensão foi registrada pela equipe da Radiopatrulha após acionamento do Copom para averiguação de uma ocorrência de vias de fato no último sábado (29) em Santana do Ipanema. Com a aproximação dos policiais, um indivíduo empreendeu fuga adentrando em um beco.

Durante o acompanhamento, Jhonata Santos da Silva, de 20 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que teve que responder a injusta agressão sofrida. Logo em seguida, o acusado se entregou jogando o revólver, calibre 32, no chão. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia Regional da cidade (2ª DRP) e autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Já em Pão de Açúcar, Weslley Victor Oliveira dos Santos, de 22 anos, também foi preso pelo mesmo crime e por Tentativa de Homicídio no domingo (30). A ocorrência foi registrada pelos militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade. A equipe recebeu uma denúncia anônima de que havia indivíduos armados no centro do município e constataram o fato. Quando foi encontrado, Weslley estava com uma pistola calibre 380 e tentava contra a vida de um homem. O acusado ainda tentou empreender fuga, mas foi interceptado.

Em seguida, a guarnição providenciou o socorro à vítima, enquanto o autor foi encaminhado à Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), onde foi autuado em flagrante.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.