Polícia Civil prende acusado de homicídio que vitimou servidor público em Canindé de São Francisco/SE

Imagem Ascom SSP/SE
A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu Classiano dos Santos, de 34 anos, acusado da autoria do homicídio que vitimou o servidor público Ailton Barros, em Canindé de São Francisco, no interior sergipano, em 2017. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil de Sergipe e a prisão ocorreu nesta segunda-feira, 21, na cidade de Lucas do Rio Verde (MT). 

De acordo com o delegado Fabio Santana, a vítima tinha sido vista pela última vez em uma festa que acontecia no Parque de Vaquejada, na cidade de Canindé, no dia 15 de julho daquele ano. Ailton era servidor público em um hospital da cidade, e como não costumava faltar as suas atividades, amigos e familiares foram em busca dele na residência onde morava.  

Ao chegarem no local, na segunda-feira, 17 de julho, localizaram Ailton já morto. Ele foi encontrado com um golpe de faca no pescoço. As investigações foram iniciadas e o autor do crime foi identificado. Diante das circunstâncias, foi representada um mandado de prisão contra Classiano dos Santos. 

O acusado estava foragido e foi encontrado no interior do estado de Mato Grosso, após as investigações da polícia sergipana. Ele será encaminhado para Sergipe, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Por Ascom SSP/SE

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.