Header Ads

Oficina de preparação de atores abre vagas para a turma 2019

Oficina será ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente.
Oficina será ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente. Foto: Divulgação
Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), retoma as atividades neste mês de janeiro e será realizada no Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), localizado no Centro de Maceió. Os interessados devem comparecer a sede da Escola para participar das inscrições que estarão abertas a partir desta segunda-feira (28) e vão até o dia 1 de fevereiro, de 9h às 13h.

Realizada de 4 a 8 de fevereiro, das 13h às 17h, a ação tem o intuito de disseminar as práticas do teatro e cinema no interior de Alagoas. A oficina será ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, reconhecido nacionalmente por suas atuações no cinema, teatro e televisão. “Temos muitos artistas escondidos e precisamos descobri-los para que o mundo inteiro conheça nossa diversidade cultural”, destaca o ator.

Com 40 anos de carreira, Chico de Assis atuou nas novelas Irmãos Coragem,  Deus nos Acuda e Velho Chico, além de diversas minisséries – Memorial de Maria Moura, Agosto e Menino de Engenho. No cinema participou de Deus é Brasileiro e Espelho D’Água.

O Cenarte fica localizado na Rua Dr. Pedro Monteiro, 108 – Centro de  Maceió. Mais informações pelo telefone: 3315-7871.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.