Biblioteca indústria do conhecimento ofertará curso de informática básica a partir desta segunda-feira (26)

Imagem Assessoria
Com um ano de inaugurada e mais de 5.500 visitas, a biblioteca pública Irene Correia da Silva, localizada no Distrito Barragem Leste, ofertará a partir da próxima segunda-feira (26), um curso gratuito de informática básica.

Nesta primeira turma, estarão inscritos cerca de 18 jovens e adultos, que no final do curso, irão receber o certificado emitido pelo Serviço Social da Indústria (SESI).

Além do curso de informática básica, a unidade ainda disponibiliza vários outros cursos como performance em vendas, posicionamento da indústria no mercado de trabalho, arte de falar em público, marketing, vendas, e mais de 20 novos cursos que serão ofertados a partir do próximo ano.

A biblioteca é administrada pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI).

Quem desejar se inscrever em algum dos cursos disponibilizados, deverá ir até a sede da biblioteca e procurar a coordenadora, Mariana Gonçalves, para as informações necessárias.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.