Ruas e avenidas de Delmiro Gouveia estão recebendo as ações da Operação Tapa-Buracos

Imagem Assessoria
Diversas ruas e avenidas do município de Delmiro Gouveia, estão recebendo ações de melhorias da Operação Tapa-buracos, que vem sendo realizada em toda cidade, pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Bairros como o Centro da Cidade, Bairro Novo, Bom Sossego, Chácara São Vicente e várias outras localidades, já receberam as melhorias proporcionadas pela operação, que tem como objetivo melhorar a trafegabilidade em todo o município no mais curto tempo.

Também está sendo realizado no município, a segunda etapa do Programa Pró-Estrada, do Governo do Estado, onde cerca 10 km de asfalto para a pavimentação de ruas e avenidas vem sendo aplicado.

“Até o final do ano, todo o município de Delmiro Gouveia receberá as ações da Operação Tapa-Buracos, que vem acontecendo desde o início do mês de outubro, proporcionando melhorias ao povo delmirense e logo em breve, mais 10 km de asfalto através do Pró-Estrada também serão aplicados em nossa cidade”, destacou o prefeito Padre Eraldo. 

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.