Header Ads

Prefeito Padre Eraldo conquista mais uma vitória para o pequeno produtor rural

Prefeito Padre Eraldo/Imagem Google
Foi aprovado hoje pela câmara de vereadores o projeto de lei que líquida a dívida de pequenos agricultores delmirenses com o Banco do Nordeste. A dívida que será liquidada, em um total de 30 mil reais, beneficia cerca de 400 produtores rurais, que a partir de agora, poderão receber novos empréstimos, em um total de 5 milhões de reais.

O Prefeito Padre Eraldo comemorou mais este avanço para a economia do município. "Este projeto de lei irá fazer com que, até o final deste ano, 5 milhões de reais sejam investidos na economia local da nossa cidade. São cerca de 400 pequenos produtores rurais que terão acesso à crédito para investirem em suas áreas e gerarem mais renda. Agradeço aos vereadores por mais esta conquista, por eles entenderem que o maior beneficiário desta lei, é quem realmente precisa do apoio do Poder Público."

Nestes últimos meses, Delmiro vêem se destacando na produção rural, tornando-se o maior produtor de melancia de Alagoas, além de já estar produzindo abóbora e melão que estão abastecendo as cidades vizinhas.

Com os investimentos e apoios que a Prefeitura de Delmiro Gouveia está realizando, a melhoria da qualidade de vida e aumento da renda do pequeno produtor rural de Delmiro Gouveia, já é uma realidade.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.