Guarda Civil Municipal de Olho D' Água do Casado se destaca na região com a prestação de serviços para a população casadense

Imagem assessoria
Realizando um excelente trabalho em equipe a Guarda Municipal de Olho D' Água do Casado vem se destacando na região por realizar com êxito suas atividades e implementar ainda mais os serviços a bem de toda população. A Guarda Municipal conta com a Ronda Turística que atua todos os finais de semana nos pontos turísticos da região, orientando turistas e a população em geral.

Pensando no futuro e na segurança dos  alunos,  a Guarda Municipal ministra palestras nas escolas do município, orientando crianças e adolescente sobre variados temas de suma importância que os destinam a uma boa conduta.

A Ronda nas Escolas também está colocada em prática gerando conforto e segurança para os nossos alunos. A Guarda Municipal adotou também o serviço de Disk Guarda que atende pelo pelo telefone (082 98896-9951), gerando mais agilidade no atendimento ao cidadão nas ocorrências tanto na área urbana quanto na rural.

Outros serviços também foram implantados como: Ronda nas Rodovias, que se destaca na prevenção de acidentes, excesso de cargas em transportes pesados e no monitoramento do uso de bebidas alcoólicas.

A Guarda Municipal de Olho D' Água do Casado está sob o Comando do Major Leandro, Adeilton Leandro (Comandante) e Zé Antônio (Sub Comandante), que atuam também com uma grande parceria firmada com a Polícia Militar da região.

"Quero parabenizar o empenho da Guarda Municipal, pelas ações que estão sendo implantadas e pelos bons serviços prestados a toda comunidade casadense. A tranquilidade vivida durante o primeiro ano de Gestão até os dias de hoje, foi fruto da integração entre as forças de segurança da nossa região, medida que foi fundamental para mantermos a tranquilidade e a paz na nossa cidade". Destacou o Prefeito Zé da Emater.

Por Ascom Prefeitura de Olho D'Água do Casado

Um comentário:

  1. Aquarda municipal de olho dágua do casado AL, aonda restam a falar sobre a preservação dos patrimônios público do município, em relação aos vândalos etc....

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.