Primeiro homicídio do ano é registrado em Delmiro Gouveia, vítima foi morta a golpes de faca

Lucas Júnior da Silva Santos, 19 anos, vítima de arma branca/Imagem Aplicativo WhatsApp
O primeiro homicídio de 2018 foi registrado madrugada desta segunda-feira 22, na cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano.  O crime aconteceu por volta das 3h, na rua Santa Quitéria, no Bairro Eldorado.

De acordo com informações, um jovem de 19 anos, identificado como Lucas Júnior da Silva Santos, conhecido popularmente como "Luquinhas", foi morto após ser atingido por  vários golpes de faca quando estava na casa da companheira  identificada como Maria Fátima da Costa. O crime teria sido cometido por um homem identificado como Paulo Henrique dos Santos, que seria ex-marido de  Maria Fátima da Costa e não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda segundo informações, Paulo Henrique dos Santos, teria invadido a residência e armado com uma faca, deu um golpe na ex-mulher que atingiu um dos braços, logo depois deferiu vários golpes em Lucas Júnior da Silva Santos, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ainda segundo informações, após o crime, Paulo Henrique dos Santos, ainda ameaçou a ex-mulher para fugir com ele, mas como Maria Fátima da Costa estava com um corte em um dos  braços, foi levada pelo ex-marido para o hospital de Piranhas.  Maria Fátima da Costa, precisou passar por um procedimento cirúrgico e foi encaminhada para o Hospital Regional Dr Clodolfo Rodrigues De Melo.  

O homicídio vai ser investigado pelo delgado Rodrigo Cavalcante da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Delmiro Gouveia.

O município de Delmiro Gouveia, nos últimos anos tem registrado um alto índice de homicídios. 

Conforme dados divulgados pela  Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), mostram que em 2017, o município registrou 15 homicídios, sendo o segundo município mais violento do sertão alagoano. Os dados mostram que os  meses de fevereiro registrou 3 homicídios, sendo dois praticados por arma de fogo e arma branca  na zona rural. O mês de maio 2 homicídios praticados  por armas de fogo e  agosto 2 homicídios praticados  por arma de fogo.

Os dados  ainda mostram que nos meses de setembro e outubro duas mulheres foram mortas,  na zona urbana e zona rural. As duas vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. No mês de  novembro, 1 homicídio foi praticado por arma branca na zona rural e em dezembro 1 homicídio foi praticado por arma de fogo na zona rural.

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.