Olivença e Pão de Açúcar, teve duas mortes registrada por afogamentos no fim de semana

Imagem google
Duas pessoas morreram vitimas de afogamentos neste fim de semana no sertão alagoano. As mortes ocorreram no sábado, 20 e no domingo, 21, nos municípios de Olivença e Pão de Açúcar,. Uma das vítimas foi socorrida, mas não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital.

O primeiro caso ocorreu no sábado em Pão de Açúcar, um jovem de 19 anos, identificado como Romário Silva Santos, estava tomando banho em um trecho do rio São Francisco, conhecido como "Praia da bomba", acabou se afogando. O jovem foi socorrido por populares e encaminhado para o hospital, mas devido a gravidade, não resistiu e acabou morrendo a caminho. Ainda de acordo com informações, o jovem era natural do município de Aracaju/SE.

O outro afogamento ocorreu no domingo, 21, no município de Olivença. Um homem identificado apenas pelo apelido de "Ta ligeiro", acabou morrendo após dar um mergulho em uma barragem conhecida como "desumana". Segundo informações, há suspeitas que a vítima teria realizado um desafio com populares para atravessar a barragem.

Os corpos das  vítimas foram recolhidos pelo  Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.