Obra de substituição do sistema de abastecimento de água em Delmiro Gouveia será iniciada nesta semana

Imagem assessoria
O prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, e o vice-prefeito, Gabriel Varjão, estiveram reunidos com o gerente regional da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), João Neto, discutindo o início das obras, para a substituição de todo o sistema de abastecimento de água do município.

A reunião aconteceu na manhã da última  sexta-feira (26), na sede da Casal em Delmiro Gouveia. A obra consiste em melhorias e na substituição da rede de distribuição antiga por redes novas. Com isso, redes que estejam obstruídas, serão trocadas, ampliando a oferta de água em residências e empreendimentos comerciais.

A ordem de serviços para o início da obra, aconteceu em novembro de 2017, pelo governador Renan Filho, pelo presidente da Casal, Clécio Falcão e o prefeito Padre Eraldo, durante a 8º edição do Governo Presente no Município.

Durante a reunião, o diretor regional, João Neto, informou ao prefeito e ao vice, que as obras se iniciam na próxima semana em todo o município. “Estaremos iniciando a substituição da rede de distribuição de todo o município a partir da próxima semana proporcionando melhorias no abastecimento da parte baixa e alta de toda a cidade de Delmiro Gouveia, incluindo toda a zona rural”.

O prefeito, Padre Eraldo, agradeceu e destacou a importância da obra. “Gostaria de agradecer ao governador Renan Filho e ao presidente da Casal, Clécio Falcão, por serem grandes parceiros, e por permitirem que a água chegue de forma digna na casa do agricultor rural e com mais qualidade em todos os bairros de nossa cidade”. 

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.