Em Delmiro Gouveia, colisão entre caminhão-pipa e carro de passeio é registrado no centro

Imagem Adalberto Gomes
Um acidente automobilístico envolvendo um caminhão-pipa e um carro de passeio foi registrado na noite desta terça-feira, 23, por volta das 19h15min, na Avenida Floriano Peixoto no  centro de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações colhidas no local pela nossa Redação, um caminhão-pipa, de placa MUD/3633, ao realizar uma curva mal sucedida para seguir pela rua 13 de maio acabou colidindo em um veículo Corolla de cor branca e placa GBL/8188. Com o impacto, o veículo Corolla ficou com o para-choque quebrado, ainda de acordo com informações ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.

 e um veículo Corolla de cor branca e placa GBL-8188, estavam parados no semáforo da Avenida Floriano Peixoto, o caminhão ao realizar uma curva  para seguir pela rua 13 de maio, veículo Corolla acabou colidindo no caminhão. Com o impacto, o veículo Corolla ficou com o para-choque quebrado, ainda de acordo com informações ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT)  estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Confira o vídeo

Confira mais imagens/Adalberto Gomes






Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.