Em Delmiro Gouveia, inscrições abertas para cursos técnicos profissionalizantes no Departamento de Juventude

Imagem ilustrativa
 A Prefeitura de Delmiro Gouveia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Departamento Municipal de Juventude, estão com as inscrições abertas para cursos técnicos profissionalizantes, ofertados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As inscrições podem ser feitas das 8h às 13h, na sede do Departamento Municipal de Juventude, localizada na Rua Olávo Bilac, n° 342, centro da cidade. Podem se inscrever jovens e adolescentes, que tenham acima de 15 anos de idade.

Os interessados devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para realizar a inscrição, devem procurar a sede do Departamento de Juventude portando os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF e cópia do comprovante de residência. 

Os cursos ofertados são: agente de microcrédito, mensageiro, operador de caixa, promotor de vendas; recepcionista, comprador, assistente faturamento, vendedor; representante comercial, assistente de tesouraria, assistente administrativo, credito e cobrança; almoxarife, assistente de recursos humanos, assistente financeiro, inglês básico; introdução em interpretação em língua brasileira de sinais (libras), espanhol básico, língua brasileira de sinais (libras) – básico; agente comunitário de saúde, agente de gestão de resíduo sólidos, auxiliar de fiscalização ambiental, operador de aterro sanitário de resíduos sólidos urbanos; monitor do uso e conservação dos recursos hídricos, agente de limpeza urbana, almoxarifado de obras, inspetor de qualidade; gestor de microempresa, assistente de logística e assistente de controle de qualidade. Todos são de ensino a distância.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.