Em Delmiro Gouveia, mulher de 26 anos é morta a tiros pelo ex-companheiro

Maria Juliana/Imagem reprodução Facebook
Na manhã desta sexta-feira, 27, por  volta das 9h30min, uma mulher de 26 anos foi morta na presença dos filhos, após levar três tiros do ex-companheiro no bairro Área Verde em Delmiro Gouveia. A mulher identificada como Maria Juliana, estava em sua residência com seus filhos, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, identificado como Sergio Gomes da Silva, mais conhecido como "Sergio Mototaxista", que efetuou três disparos contra a vítima, os tiros atingiram a cabeça, tórax e braço.

De acordo com informações, o motivo do crime teria sido por ciúmes, Sergio Mototaxista, não aceitava o fim do relacionamento, com a qual tinha três filhos.

Logo após o assassinato, "Sergio Mototaxista", fugiu do local. A Polícia Militar e a Civil foram acionadas para realizarem os primeiros procedimentos no local.

O corpo de Maria Juliana foi recolhido para o Instituo Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pelo Rodrigo Cavalcanti, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Imagem do acusado

Sergio Mototaxista/Imagem reprodução Facebook
  Por Redação Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.