Laudo revela que namorada de político de AL assassinada em Paulo Afonso estava grávida de quatro meses

                              A vítima era namorada do vice-prefeito da cidade de Canapi-AL, Genaldo Soares Vieira 


                                                                 Josielma Alves da Silva, 39 anos (Foto: Facebook)


Após quatro meses do assassinato de Josielma Alves da Silva, 39 anos, ocorrido em abril desse ano na cidade Paulo Afonso-BA, um fato novo pode ajudar nas investigações sobre crime.

Com exclusividade para os portais Ozildo Alves, a Delegada da Mulher de Paulo Afonso-BA, Lígia Nunes de Sá, informou que a vítima, que era namorada do vice-prefeito da cidade de Canapi-AL, Genaldo Soares Vieira estava com quatro meses de gestação e que o sexo do bebê era masculino.

“Recebi o laudo necroscópico da vítima hoje. Periciada em Recife-PE, o laudo revelou que ela estava com 16 semanas de gestação, o que até agora ainda era desconhecido. Esperava um menino”, revelou a delegada.

De acordo com inquérito da polícia, o político alagoano é o principal acusado de ser o mandante do crime. Contra ‘Vieira do Povão’ como é conhecido em sua região, já existe um mandado de prisão e por esse motivo ele é considerado um foragido da justiça.

Josielma Alves foi morta com um disparo de arma de fogo na região do pescoço em abril desse ano em um salão de beleza localizado no bairro Prainha, na cidade de Paulo Afonso. No mesmo dia, três suspeitos de participação no homicídio foram presos e apontaram o nome do vice-prefeito de Canapi, em Alagoas, Genaldo Soares Vieira, como mandante do crime.

A delegada informou que as investigações confirmam que o motivo do crime seria a separação do casal, que travava uma disputa por bens. Três pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime.

Segundo a polícia, os suspeitos apontaram em depoimento que receberiam o pagamento do vice-prefeito logo após a confirmação da morte. O valor divulgado seria de R$ 2.500,00.

Foram identificados um menor, J.E.L.S., de 14 anos, e Fabiano da Silva Santos, conhecido como Bolinha. Uma terceira pessoa foi presa, mas o nome não foi divulgado. No último dia 23 de julho, também foi preso Mário César Camilo da Silva, o segurança de Viera.

 Por Ozildo Alves 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.