ALAGOAS: Áudio relata que deputado teria dado entrada em hospital psiquiátrico


                                                          Deputado Estadual Dudu Holanda (Foto: Reprodução )

Um áudio que está circulando nas redes sociais relata que testemunhas teriam visto o deputado estadual Dudu Holanda em um restaurante de Maceió nesta terça-feira (28), quando teria sido abordado pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social e Ressocialização , Alfredo Gaspar de Mendonça, do governador Renan Filho e mais três seguranças. A presença das autoridades do estado no restaurante era para convencer Dudu Holanda a realizar um tratamento clínico em decorrência do excessivo consumo de álcool.
Ainda segundo o áudio, o deputado foi imobilizado e os seguranças teriam usado até uma camisa de força para conduzir o deputado até o hospital psiquiátrico José Lopes, onde teria passado a noite na ala dos alcoólatras. E na manhã desta quarta-feira teria viajado para realizar o tratamento em uma clínica de São Paulo.
A reportagem do portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a assessoria do deputado para confirmar o relato do áudio, mas não obteve êxito.
A notícia de que o deputado está em tratamento na capital paulista já foi divulgada por outros portais e agências de notícias do estado.

Ouça o áudio AQUI 
Postura inadequado 
Coincidência ou não, a viagem do deputado a São Paulo, coincide com o relato gravado nesse áudio que está circulando nas redes sociais. E a postura do deputado nas últimas semana realmente indica que ele pode estar com algum tipo de desequilíbrio psicológico.
Nas redes sociais oficiais, o deputado teria respondido com palavras de baixo calão e com ameaças, aos internautas que teriam criticado a postura do deputado em relação a aumento do próprio salário da Assembleia Legislativa de Alagoas.
Na semana passado Dudu Holanda postou uma foto do seu veículo com marcas de disparos de arma de fogo, afirmando que foi vítima de uma atentado e revelou o nome do suposto suspeito. Segundo o que foi apurado tudo isso teria sido forjado por mais uma atitude desequilibrada do deputado.

Por Sete Segundos.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.