2º Congresso Nordestino de EaD debaterá as abordagens multidimensionais do ensino híbrido e a distância

Imagem Assessoria

Em sua segunda edição, o Congresso Nordestino de EaD (II CNEaD) tem por objetivo discutir sobre os novos caminhos que a Educação a Distância vem delineando no século XXI por meio da temática EaD e Ensino Híbrido: Abordagens Multidimensionais”, no intuito de promover reflexões sobre a aplicação das Metodologias Ativas e das experiências com a Educação Inclusiva, além de debater sobre a Customização do Processo Ensino Aprendizagem e sobre o uso de Ambientes Virtuais de Aprendizagem dentro da modalidade de Ensino à Distância.

O 2º CNEaD está sendo organizado pelo Instituto Federal de Alagoas em parceria com os demais institutos federais do Nordeste. O evento acontece de 24 a 26 de novembro de 2021, com transmissão ao vivo pela plataforma Even, e permanecerá no formato virtual, totalmente gratuito. As inscrições iniciam nesta quarta (15) e se estendem até o dia 23 de novembro. Já as submissões de trabalhos científicos ficm abertas até 17 de outubro. Para saber mais, acesse: https://www2.ifal.edu.br/cnead2021.

Leia a matéria na íntegra: 2º Congresso Nordestino de EaD debaterá as abordagens multidimensionais do ensino híbrido e a distância — Instituto Federal de Alagoas (ifal.edu.br)

Por Assessoria 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.